Blog do Ricardo


Vida bandida

Como sei que ninguém lê as besteiras que eu escrevo aqui,vou tratar de dizer o que eu quero dizer para algumas pessoas mas infelizmente não posso ou não devo.

Devo dizer que a minha vida está uma verdadeira merda, eu sei que tem gente passando fome na África e gente morrendo a cada 2 segundos em alguma favela do Rio de Janeiro mas infelizmente não posso fazer nada para melhorar isso,logo, só me resta olhar para minha própria existência.

Eu sempre tentei ser um cara gente boa e que estivesse sempre pronto a ajudar quem quer que seja,o problema é que estou começando a achar que isso me atrapalha. O meu maior problema é no setor em que se encontra o produto "Relações Amorosas", eu definitivamente não faço sucesso entre as pessoas que formam o sexo oposto. Estou a mais ou menos 2 anos e meio preso a uma mulher que eu sempre achei que de certa forma me via como um cara com o qual ela fosse querer ao menos "ficar",com ela tudo é diferente e sinceramente eu odeio isso!

Com ela experimentei todo tipo de reação que o fato de gostar de alguém pode oferecer(inclusive o ódio), sempre tentei ser o mais bacana possível com ela e em alguns momentos breves até achei que isso estivesse me levando à aquilo que sempre desejei. O problema é que de uma hora para outra eu falava/fazia alguma coisa errada e acabava me afastando dela,porém, em alguns momentos eu acredito que não deveria ter sido tão severo comigo pois não era só por minha causa que as coisas andavam para trás...eu sempre tentei fazer tudo para ela ficar feliz cacete!!Muitas vezes deixei o que eu queria de lado para poder tentar conseguir ficar com ela e o que eu sempre a escutava dizer era que não deveria "ligar" tanto para ela e isso me deixava chateado pois eu acho que quando a gente gosta de alguém nós devemos nos importar sim com aquela pessoa!Ela não querer nada comigo me deixa muito triste e infeliz...

Talvez meu maior erro tenha sido estar sempre "nu",com isso quero dizer que em todos os momentos abri meus sentimentos e tenho certeza de que isso à assutou bastante.Sinceramente acredito que nunca tenha acontecido nada por conta do medo que ela deve ter das coisas que eu digo,tentei ser menos apaixonado (eu juro!) mas não consigo!!Sinceramente queria nunca ter a conhecido, desse jeito não estaria nessa merda em que me encontro...

Agora vou tentar não me esconder e encarar isso de frente...levei um fora?!?!levei sim,mas esse não foi o único(embora seja o mais doloroso) e nem vai ser o último e agora só me resta torcer por uma milagre(eu sei que isso é exagerado e profundamente risível...mas dane-se!).



Escrito por Ricardo Azambuja às 20h21
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]


[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]


 



Meu perfil
BRASIL, Sudeste, NITEROI, ICARAI, Homem, de 20 a 25 anos, Esportes, Música
MSN - rick_azambuja@hotmail.com
Histórico
Outros sites
  Lancenet
  Jamie Cullum
  Jonny Lang
  Blog do Juca Kfouri
  Zeca Camargo
Votação
  Dê uma nota para meu blog



O que é isto?